Problemas nas Web Aulas

Mostrar principal | Responder
Imagem de GERSON BERNARDO DE OLIVEIRA Re: AULA 1 – 21/02/2011 A 06/02/2011
por GERSON BERNARDO DE OLIVEIRA – terça, 8 março 2011, 19:22
Hoje passei o dia tentando assistir a Web Aula (agora já são 19 horas), mas não consegui, pois a Anhanguera por alguma razão não disponibilizou. Teve um colega a quem eu agradeço, que sugeriu que eu imprimisse as Web Aulas em vez de assisti-las, pois assim prosseguiria com as atividades, mas eu acredito que é necessário asssitir as Web Aulas, pois conta presença e quem não asssistir ficará com falta nesta aula. Professor é isso mesmo? Posso pular a Web Aula já que a Anhanguera não consegue coloca-la no ar? Ou será contado como falta, caso eu não assista as Web Aulas? Fico aguardo de um pronunciamento para poder seguir em frente. Por favor manifeste-se.

abraço a todos

Mostrar principal | Responder

sidemar Re: AULA 1 – 21/02/2011 A 06/02/2011
por Professor Tutor Sidemar Ronaldo Beloto – terça, 8 março 2011, 23:28
Boa noite a todos!!!

Pessoal, peço desculpas, em relação as aulas estarem com problemas, já passei para o suporte e eles etão averiguando, o que está acontecendo, sugiro que vocês também mandem email para o suporte.
suporte.ava@unianhanguera.edu.br.
Gostaria de agradecê-los, pela colaboração no fórum e muitos de vocês se portaram como verdadeiros dissiminadores da matéria proposta nesta aula, gostei do jeito que se portaram com seus colegas.
A partir de hoje como a maioria sabe estaremos iníciando a aula 2, já abri uma nova sala com o tópico …Aula-tema 2 : Microeconomia: demanda, oferta e equilíbrio de mercado.
Espero que todos colaborem e sigam desenvolvendo este trabalho maravilhoso.

Para aqueles que estavam preocupados com a atividade de autodesenvolvimento na aula 1 e 2 como vários de vocês comentaram, é individual sim e não vale nota, quem leu o manual do aluno sabe disso, mas….muitos de vocês é a primeira vez que entra no fórum para discussão, então deixei que vocês postassem as atividades aqui e a medida que iam postando eu ia acompanhndo o raciocínio de vocês.
E através dos trabalhos postados notei o interesse do aluno em relação a disciplina e ao aprendizado, e como eu já havia mencionado em outras mensagens todo este material servirá para vocês na atividade da aula 3 e para prova que será aolicada no Polo presencial de cada um.
quero lembrá-los que a aula 2 será do dia 07/03/2011 a 13/03/2011.
Ah! Não se esqueçam de responder o questionário, ele tem peso avaliativo, ok.
Atenciosamente, Porf. Sidemar Beloto.

Mostrar principal | Responder

EU Re: AULA 1 – 21/02/2011 A 06/02/2011
por MARILDO DA SILVA GOMES – quarta, 9 março 2011, 08:18
Sim Prof. eu tb não consegui ver as web aulas da lição 1 não, mas ainda to tentando e vou enviar um e-mail para o suporte, abraços
Mostrar principal | Responder
Imagem de GERSON BERNARDO DE OLIVEIRA Re: AULA 1 – 21/02/2011 A 06/02/2011
por GERSON BERNARDO DE OLIVEIRA – quarta, 9 março 2011, 09:56
bOM dIA

Pessoal, conforme sugeriu o professor Sidemar, vamos todos enviar email para o suporte da Anhanguera, suporte.ava, pois já são 9:40 hs do dia 09/03/11 e até agora não liberaram as Web Aulas da aula tema2. Uma faculdade que cobra dos alunos o compromisso de pagar e fazer as atividades, tem que dar condições para isso, tem que ser cobrada também e dar uma satisfação para os seus alunos, pois afinal de contas nos matriculamos numa faculdade que teoricamente tem uma infraestrutura que deveria nos permitir realizar as nossas atividades e não estamos conseguindo.

Espero que o suporte da faculdade resolva o problema rapidamente, nos de uma satisfação e se acautele para evitar este tipo de problemas nas demais aulas.

Gerson

3º semestre – Direito – Santo André

Mostrar principal | Responder

Publicado em Uncategorized
7 comentários em “Problemas nas Web Aulas
  1. Luiza Dias disse:

    Pessoal,
    a prof de atividades complementares deixou comigo um material pra quem precisa entregar suas atividades atuais ou atrasadas.
    Vou passar o material pro Gerson na 2ª feira para ele postar.

    À disposição.

    Luiza Dias
    3º semestre de Direito
    Anhanguera Santo André

  2. JULIANA SILVA disse:

    Eu notei que as respostas dos questionrios estão corretas e estão marcando erradas o que devo fazer?

  3. Odeilton disse:

    Estou com problemas, não consigo acessar a sala virtual.

    • Odeilton disse:

      Alguém ai do suporte pode me ajudar! Não estou conseguindo acessar a sala virtual esta dando erro 1 preciso fazer minhas atividades.

  4. Claudia Maria de Lima disse:

    boa noite professor ainda não o conheci, mas desde já le aviso que não consegui acessar minha aula online. não posso ficar sem nota por favor.

    • guilherme maleval ferreira disse:

      Eu, Guilherme Maleval Ferreira- RA 6874468502, curso o 1º de Direito estava lendo a aula do AVA 5, Eu, Você e Nós Comunicar e Preciso, quando fui tira uma copia de impresao notei que o sistema respondia que já tinha feito as duas tentativas e não tinha como responder por isso solicito a liberação com que posso responder esta aula Obrigado.

  5. danielle disse:

    NOME COMPLETO: DANIELLE DOS PASSOS DA SILVA MOREIRA
    RA: 3709639198
    PÓLO: Relações Sindicais e Negociações Trabalhistas
    GRUPO DO AVA : RSNT- 20131_ 53
    TUTORA: PATRICIA DE ABREU MACHADO LEITE

    Venho por meio deste fazer uma reclamação, pois no dia 02/06/2013 as 22:00 fui tentar reenviar meu trabalho na aula 07 pois tive que fazer uns ajustes orientados pela tutora e estava dando fora de sistema… Sendo que podia postar ate as 23h55min. Estou aqui para revindicar, pois vou ficar com nota baixa por causa do AVA que estava dando fora de sistema…
    O que vocês podem me ajudar sobre isso? Fiquei 7 horas para concluir um trabalho e tirar zero é dureza…
    Gostaria de uma solução, e de uma resposta também.

    Atenciosamente
    Danielle dos Passos da Silva Moreira

Deixe uma resposta

Posts por data
março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Comercial
Se você tem Smartphone, não carregue peso, use seu celular para colocar seus livros e ler onde estiver e quando quiser.

Compre Livro Digital

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

